Sistema de Licitações Eletrônicas

Descrição

Sistemas para acompanhamento das licitações, bem como para inscrição de participação e cadastro como fornecedor.

Informações

Requisitos e Documentos Necessários

Documentação para Credenciamento: (Não desobriga o envio dessas documentações na documentação de habilitação)

  • Cópia do CNPJ;
  • Contrato Social e/ou Estatuto Social + Alteração Contratual onde conste o Capital Social da empresa (caso na alteração contratual não conste o capital social juntar Certidão Simplificada da Junta Comercial respectiva);
Principais Etapas do Serviço

Para se cadastrara como fornecedor

  1. Acessar o Portal de Compras: Clique Aqui
  2. Para o cadastro de pessoa física, basta informar zeros no campo CNPJ.
  3. Importante! Você receberá 02 (dois) e-mails: um com o boleto de pagamento do plano de acesso escolhido, e um segundo seu login e sua senha temporária para a participação nos Pregões.
  4. O cadastro só será concluído após a compensação do boleto.
  5. Esse processo pode levar até 2 dias úteis.