Primeira Etapa do 26° Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas Movimenta Final de Semana em Nerópolis

A primeira etapa do 26° Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás, teve início no dia 7 de junho e foi até o dia 9 em Nerópolis. O Arraiá Dona Gerusa, realizado há mais de um ano pela Prefeitura na Praça São Benedito, resgata cultura e lazer, além de movimentar a economia da cidade. O prefeito Gil Tavares falou sobre a importância do evento para a economia local. “Estamos fazendo essa festa sabendo que, nessa época, o pessoal consome na cidade, compra roupas, calçados em geral. Então, é muito importante para nosso município, ” afirmou o prefeito. O evento que atraiu moradores e visitantes, se destacou pela animação e preservação das tradições juninas.