Cultura e Lazer: Nerópolis recebeu o projeto Cine Leitura do Bem com incentivo à leitura e diversão para as famílias


A Prefeitura de Nerópolis, em parceria com o Governo de Goiás e a Secretaria de Estado da Educação, promoveu o projeto Cine Leitura do Bem, proporcionando uma tarde especial de cultura, lazer e incentivo à leitura para crianças, jovens e famílias do município.

Realizado no Complexo Esportivo do Lago e Centro de Convivência de Nerópolis, o evento reuniu a comunidade em um ambiente de integração social, convivência e acesso à arte. A programação teve início com a Ação da Gibiteca, que despertou o interesse das crianças pelo universo da leitura de forma lúdica e educativa.

Encerrando a programação, o público acompanhou a exibição ao ar livre do filme Elio, proporcionando momentos de entretenimento e confraternização para toda a família.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas